...:::♥Seja Bem-vindo, deixe seu comentário!!♥:::...

16 de dez. de 2011

Um ano de Mundo do Espiritismo!

Este mês comemoramos um ano de Mundo do Espiritismo, e queremos compartilhar nossa felicidade com aqueles que são a razão de postarmos e divulgarmos a doutrina espirita através deste simples mecanismo disponível na internet, vocês...
Durante este ano de 2011 várias coisas aconteceram, sejam elas boas ou ruins, quero pedir para que cada um de vocês escrevam nos comentários desta postagem aquilo que mais foi marcante na vida de cada um durante este ano. Vou começar comentando o que me foi marcante neste ano para mim.




Um comentário:

  1. O que aconteceu no meu ano de 2011 foi: a criação deste blog para contribuir com a divulgação da doutrina espírita, consequentemente conheci algumas pessoas que me ajudaram e ajudam com colaborações para o conteúdo do blog. Aconteceram alguns imprevistos na minha vida fazendo com que tivesse pouco tempo para a manutenção deste. Meu querido vovô faleceu, mas sei que esta em um lugar ótimo!
    -------------------------------------------
    E que venha 2012, 2013.....

    ResponderExcluir

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish