...:::♥Seja Bem-vindo, deixe seu comentário!!♥:::...

19 de jul. de 2011

VI Encontro Estadual de Comunicação Social Espírita - Inscrições pela internet até 26/07.

No dia 30 de julho a FEEGO promoverá o VI Encontro Estadual de Comunicação Social Espírita. O objetivo é o aprendizado, a troca de experiências e confraternização entre todos os que se interessam pela divulgação da Doutrina Espírita, utilizando-se dos diversos veículos e mecanismos que a ciência e a tecnologia nos oferecem.

Cadastre-se e faça a sua inscrição. Para se cadastrar acesse o banner na lateral direita da página principal do site, informe um endereço de email válido e preencha as informações solicitadas. Será enviado um link de confirmação de cadastro de usuário para o seu email. Em seguida, acesse novamente o site e faça a sua inscrição. As inscrições poderão ser feitas pela internet até o dia 26/07, após essa data somente pessoalmente na secretaria da Feego ou na secretaria do encontro, no dia 30, a partir das 13h.
 Na programação, seminário com André Luiz Ruiz, pintura mediúnica com Solange Godoy e palestra com Raul Teixeira. Imperdível!
Contribuição: R$ 15,00 no boleto bancário ou no cartão de crédito (o valor inclui alimentação e material de apoio)

Programação:
Sábado - 30/07/2011
14h - Abertura
14:10 às 16:00 - Seminário: A utilização dos modernos meios de comunicação - André Luiz Ruiz - 1ª parte 
16:00 às 16:30 - Intervalo
16:30 às 18:30 - Seminário: A utilização dos modernos meios de comunicação - André Luiz Ruiz - 2ª parte
18:30 às 19:45 - Intervalo
19:45 - Apresentação musical
20:00 - Palestra com Raul Teixeira
Obs.: Durante o seminário da tarde a médium Solange Godoy realizará trabalho de pintura mediúnica. As telas produzidas serão sorteadas entre os participantes do evento.

Participe!

Mais informações: (62) 3281-0200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish