...:::♥Seja Bem-vindo, deixe seu comentário!!♥:::...

25 de mar. de 2011

Estréia o filme As Mães de Chico Xavier

Após o sucesso dos filmes "Chico Xavier" e "Nosso Lar", estréia no dia 1º de abril nos cinemas de todo o país o filme "As Mães de Chico Xavier", dos diretores Glauber Filho e Halder Gomes.
Com programação de pré-estréia em diversas capitais brasileiras, Goiânia teve sua avant premiere no dia 22/03, no Flamboyant Shopping Center. Na platéia, representantes da imprensa e convidados puderam assistir, em primeira mão, mais esse belo filme sobre Chico Xavier. Na oportunidade, estiveram presentes os atores Nelson Xavier e Joelson Medeiros, além do produtor Luiz Eduardo Girão e do diretor Glauber Filho. Durante a apresentação a emoção tomou conta de todos. Ao final, o sentimento era de satisfação e expectativa de que o filme alcance grande sucesso de bilheteria, como os demais do gênero tem alcançado.
Com produção da Estação Luz Filmes, distribuição da Paris Filmes e apoio promocional da Globo Filmes e Telecine, o filme traz em seu elenco nomes como Nelson Xavier, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Herson Capri, Via Negromonte e Tainá Muller, entre outros.
Sinopse
Três mães vêem sua realidade se transformar por completo... São elas: Ruth, cujo filho adolescente, Raul, enfrenta problemas com drogas; Elisa, que tenta suprir a ausência do marido dando total atenção ao filho, o pequeno Theo, e Lara, professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Essas três mulheres, vivendo momentos distintos de suas vidas, buscam conforto junto a Chico Xavier. E o repórter Karl permanece insistindo em entrevistar o médium, mesmo sem estar preparado para isso...
O filme é inspirado no livro “Por trás do véu de Ísis”, de Marcel Souto Maior e encerra as comemorações do Centenário de Chico Xavier.
Lembre-se, a estréia será no dia 01 de abril em um cinema perto de você. Vá, leve a família, os amigos e vizinhos e prestigiem mais essa iniciativa que aborda a temática espiritualista e que traz tanto conforto aos corações de todos nós!
Assista ao teaser do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish